Mostrando postagens com marcador Grêmio Estudantil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grêmio Estudantil. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Campanha Estudantil "Natal Solidário" 2011



       Mais uma vez o Grêmio Estudantil da Escola Miguel Bitar toma a frente de uma ação de cidadania e solidariedade. Realizada pela primeira vez no ano de 2010, a Campanha Estudantil "Natal Solidário" não se configura apenas como uma ação assistencialista, mas abrange ações no campo da educação como o desenvolvimento de atitudes de solidariedade, de respeito e amor ao próximo, aceitação das diferenças, vínculos de afetividade e auto-estima.

       O objetivo principal da campanha é desenvolver junto á comunidade escolar os valores essenciais para a prática coletiva da solidariedade.

        A Campanha estudantil será lançada hoje, no dia 29 de novembro de 2011, nos turnos da manhã e tarde da escola Miguel Bitar e se estenderá  até o dia 20 de dezembro de 2011.

       Obs: Doações podem ser feitas na escola Miguel Bitar durante o período da campanha, nos horários de 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h. Falar com a Coordenação ou com a Comissão do Grêmio Estudantil responsável.

Participe!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Ação de Cidadania Contra a "Fome a Miséria" CAMPANHA ESTUDANTIL "NATAL SEM FOME"

       Por iniciativa do Grêmio Estudantil da Escola Municipal Miguel Bitar, localizada na Avenida Rio Branco, na cidade de Breves no Marajó, será realizada neste ano a 1ª  campanha “Natal sem Fome”. Neste ano de 2010 essa campanha visa arrecadar e distribuir a famílias carentes da região, cerca de 500 quilos de alimentos não perecíveis. Os alunos estão motivados e já foram atrás de patrocínio de pais de alunos, professores e do comércio local. A arrecadação de alimentos, que faz parte do projeto do Grêmio Estudantil acontecerá de 30 de Novembro a 28 de Dezembro, na própria escola. Venha participe conosco, traga 01 quilo de alimento não perecível e doe com o coração!!!!!

 GEB
 Eleição e posse do Grêmio Estudantil Bitarniano.GEB

    Neste primeiro ano de Grêmio estamos viabilizando ações em prol do crescimento e o reconhecimento da classe estudantil e pretendemos, colocar em prática alguns projetos, entre eles: jornalzinho da escola; oficinas de teatros e danças; promoção de minicursos, entre outros!